6 de jun. de 2011

Resolvido

     Leitores queridos,
     Há um tempão eu estava com problemas para logar aqui. Eu blasfemei, xinguei, me descabelei. Não conseguia navegar direito, não conseguia comentar nos blogs amigos, nem responder aos comentários que vocês escreviam aqui. 
     Hoje à tarde surgiu um anjo. Ele apareceu em um grupo do qual eu participo, no Facebook. Pedi sua ajuda, envergonhada pela minha analfabetice em matéria de internet e computador, e ele me atendeu com a maior presteza e paciência. 
     Então eu resolvi escrever este post em agradecimento. O anjo é o escritor do http://www.indexi.com.br/ , que por sinal é um excelente blog, cheio de tutoriais bacanas. Eu não estou gabando o cara não. Entrem e tirem suas próprias conclusões! Sem mais palavras,


7 comentários:

  1. Que os dias desse humano sejam abençoados.

    ResponderExcluir
  2. Olá queridíssima !!!!

    Ainda bem que na blogosfera existem pessoas dispostas a ajudar e não se incomodam em compartilhar conhecimentos !
    Também tenho meus anjos salvadores que me socorrem quando faço lenha ou fico empacada em algo que pra muitos parece simples, mas pra nós é o fim do mundo, grego ou hieróglifos rsrs
    Que bom que voltou a participar normalmente !!
    Eu também andei sumida, meu marido perdeu um familiar e esta semana estou na companhia de uma gripe apocalíptica... mas logo logo volto a ativa !

    Mil beijocasssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Sam!
    Gribada? Eu também tô! KKKK Aliás, eu, meu marido e meu filhote.... Tá !@#$%¨&*
    Meus pêsames. Perder alguém é muito ruim.
    BJO!

    ResponderExcluir
  4. Cara Cata, obrigado por seguir, vim dar uma olhada e gostei daqui também. Tou seguindo.

    Levi Ventura

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga Cata! Tambem tive problemas com o blog, mas o "culpado" foi o Blogger mesmo. É como um filho, se ficamos 1 dia sem dar atenção, nos sentimos culpada,kkk. bjnhos.

    ResponderExcluir
  6. Passo lá para conferir o blog do anjo salvador.
    Bom domingo!

    ResponderExcluir

Gostaria de saber o que você achou deste texto. Sua opinião é muito importante!
Se puder, se identifique!