5 de mai. de 2011

Uma nova sensação

     Nunca na minha vida tinha sentido dor de ouvido. Dor de cabeça, esta sim, sempre tive, todos os dias. Desde que saí da barriga de mamãe, não falhou um dia!
     Outro dia eu estava no carro reclamando das dores, de como os faróis batem no meu olho e eu sinto na nuca aquela dorzinha chaaaata.... de como dirigir se torna cada vez mais difícil, quando minha mãe solta:
     - Sua avó é que tinha essa dor de cabeça diária. Ela tomava Melhoral todos os dias de manhã pra aguentar. Diziam que era como um aviso, porque ela tinha alguma coisa espiritual pra trabalhar, e não estava ouvindo.
     Tem base? Ela esperou 25 anos pra me contar que eu posso resolver meu problema. Brincadeira, viu... Já fui em todos os médicos, de todas as especialidades, e nada... eles dizem que eu não tenho nada, nem enxaqueca!
     Eu estava recebendo avisos desde a semana passada. Não ouvi, meu ouvido reclamou minha atenção. Ontem resolvi tomar providências, e não é que minha cabeça, pela primeira vez em todos esses anos, não amanheceu doendo, nem um pouquinho? Há que se dizer que agora a dor já voltou, mas a sensação foi ótima. Que leveza!
    




4 comentários:

  1. O importante é a eliminação da dor. De resto, nada mais importa;

    ResponderExcluir
  2. Olá Eduardo,
    com certeza, mas eu quro uma solução definitiva. Já estou trabalhando nisso.
    ABÇ!

    ResponderExcluir
  3. Olá queridíssima !!!

    Achei interessante esta questão de ter algo espiritual para trabalhar...sabe que nunca tinha pensado nisso... Acredito nestas questões, vou ficar mais atenta !!
    Imagino que estas dores lhe causem além de desconforto, muitas outras coisas desagradáveis, já que os médicos anda não diagnosticaram, que tal umas meditações ?

    Um beijãozão e boa semana !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sam,
    Já comecei a trabalhar na questão da dor. O centro que eu frequento tem atividades de sol a sol, e todas voltadas para a ajuda ao próximo. De repente, nem precisa-se participar do espiritismo para ajudar os outros: é só ir e participar de alguma atividade.
    Acho que eu não consigo ficar parada meditando não.... sou muito agitada....kkkkk
    Um BJO!!!!!

    ResponderExcluir

Gostaria de saber o que você achou deste texto. Sua opinião é muito importante!
Se puder, se identifique!