3 de mai. de 2011

Caution!

     Como de praxe, segue o post da TPM. Se o leitor for novo por aqui, verá que todo fim de mês preciso compartilhar meu ódio incondicional pelo mundo. Leu bem? Incondicional!
     Na tentativa de não ser repetitiva em excesso, tentei traduzir em imagens o que está acontecendo (de novo) comigo.
     Caro leitor, não tente me consolar ou explicar. É um processo hormonal e vai passar.









PS: Já fui em todos os médicos, os imagináveis e os inimagináveis, e nenhum, até o momento, conseguiu dar uma solução decente para a minha TPM. Inclusive, eu tenho uma alimentação balanceada e já passei por um nutricionista. (Tive que acrescentar isto depois de ler o post sobre reclamação no Vida Real da Sam!)

4 comentários:

  1. O caso é que, asassinar gatos é errôneo. Eles nada fizeram a ti para serem pregados nas paredes. Comer chocolates é tudo de bom, contudo as gorduras da guloseima podem acabar com sua silhueta. Sentar-se à beira de um abismo é algo mais ou menos. Você pode cair e morrer. E na TPM não se deve morrer, mas sim matar.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eduardo, só você pra me fazer rir.....
    Assasinar gatos é errado, mas o cara e o passarinho, ok.....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Olá querida !!!

    Ahhh esta maldita e famigerada TPM, ela simplesmente me consome !!! Apesar de ter feito o post sobre reclamação, ele não se aplica a esta fase de loucura !! Aliás já fiz uma postagem com todas as maluquices que cometi e cometo nestes dias horrorosos !!!
    Todo mês é um inferno, e eu também já tentei de tudo, mas infelizmente só nos resta RECLAMAR kkkkkk é dureza viu, já aviso a todos, pois perdi amigos, briguei com o marido, pedi demissão etc, tudo nesta fase... Então, deixo avisado, assim, ninguém acha que preciso de uma camisa de força kkkk
    Adorei !!!

    Um beijãozãoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Sam!
    Que bom ter você por aqui de novo!
    Eu tenho certeza que preciso sim de camisa de força, mas quem é o macho que vai encarar? KKKKKKKKKK
    Mulheres loucas unidas!
    BJO.

    ResponderExcluir

Gostaria de saber o que você achou deste texto. Sua opinião é muito importante!
Se puder, se identifique!