22 de out. de 2011

Estou endoidecendo?

     Gente.... hoje eu acho que estou meio neurótica. Não sei porque, mas estou terminando o dia achando que algumas pessoas estão esquisitas. Acho que estou desconfiando da amizade de alguns....
     O intrigante é que eu sempre fui um tanto boba nesse sentido. Sempre preferi dar um voto de confiança pra todo mundo, sabe... Eu sempre preferi acreditar nas pessoas. Penso (ou pensava?) que aquele que não corresponder às boas expectativas é que é o errado da história. Sempre me recusei a ficar com um pé atrás com todo mundo. Mesmo porque eu sou uma só. Não meço palavras nem escondo coisas. O que eu digo num lugar, digo em mil lugares. Eu gosto de ser assim e não pretendo mudar. Dane-se se sou crente demais, se vou quebrar a cara com alguns. Prefiro viver num mundo onde as relações valem a pena, onde as pessoas são - até que se prove o contrário - boas.
     Espero que esta sensação seja passageira. Que amanhã as pessoas que me cercam - real ou virtualmente - continuem sendo as mesmas de antes da neurose. Se é que isso é neurose!!!


PS.: Queridos leitores, este post não é uma indireta para nenhum de vocês! Pelo contrário: é aqui que eu me sinto à vontade pra compartilhar coisas assim, sem ser fuzilada.







4 comentários:

  1. Acredito que você cometa o erro, assim como eu já cometi, de fazer muitas expectativas em cima das pessoas e depois se frustrar quando as mesmas não correspondem a elas. As vezes essa "neurose" toda, se é que se pode chamar assim, se trata disso.

    ResponderExcluir
  2. Cata!
    Não se culpe...existem momentos em que a gente se sento fora dos eixos e vê tudo fora das tais "molduras". Passa...
    Bjos e fica bem!

    ResponderExcluir
  3. Marcela, o que as vezes me incomoda é esse turbilhão de sentimentos que resolvem, todos ao mesmo tempo, se manifestarem!!!

    ResponderExcluir

Gostaria de saber o que você achou deste texto. Sua opinião é muito importante!
Se puder, se identifique!