11 de mai. de 2011

Animal Instinct

     Eu ando meio triste essses dias... não sei exatamente porque. Sempre que estou assim, costumo ouvir músicas mais tristes ainda. Acho que faço isso pra por tudo pra fora, pra me livrar disso tudo.
     A música que me fez chorar hoje foi Animal Instinct, dos Cranberries. Que angústia ver aquela mãe! Não desejo isso a ninguém!!
     Acho que amanhã vou acordar melhor.


2 comentários:

  1. Não precisa ficar triste, porque é tudo de mentirinha. Essa pessoa e essas crianças que aparecem no clipe não são mãe e filhos de verdade. São atores que estão representando um papel pra música. É tudo encenação. Por favor, mantenha o ânimo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem !!

    É normal se sentir assim alguns dias, tem vezes que tbm bate uma tristeza em mim e eu não sei pq, como diz uma letra da Legião Urbana "...eu não sei pq me sinto assim, vem derrepente um anjo triste perto de mim..." essa música realmente é muito legal, não conhecia o clipe,ele é bem interessante, quando me sinto triste normalmente escuto inverno da Adriana Calcanhoto, pra curtir bem a fossa e acordar revigorado do dia seguinte.

    Beijão

    ResponderExcluir

Gostaria de saber o que você achou deste texto. Sua opinião é muito importante!
Se puder, se identifique!