12 de abr de 2011

A revanche

     Acabei de receber esse e-mail do meu sogro. Como citei o péssimo atendimento dos call Centers no post abaixo, achei que calhava. Então foi Ctrl+C e Ctrl+V: 



Toca o telefone...

- Alô.
- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?

- Pois não, pode ser comigo mesmo.
- Quem fala, por favor?

- Edson.
- Sr. Edson, aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção OI linha adicional, onde o Sr. tem direito...

- Desculpe interromper, mas quem está falando?
- Aqui é Rosicleide Judite, da OI, e estamos ligando...

- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- Bem, pode..

- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
- 10331.

- Você trabalha em que área, na OI?
- Telemarketing Pro Ativo.

- Você tem número de matrícula na OI?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.

- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da OI. São normas de nossa casa.
- Mas posso garantir....

- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a OI.
- Ok.... Minha matrícula é 34591212.
- Só um momento enquanto verifico.

(Dois minutos depois)
- Só mais um momento.
(Cinco minutos depois)
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor...

- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?

- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.
- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.


(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino
tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:


- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..

- 10331.

- Com quem estou falando, por favor.
- Rosicleide

- Rosicleide de que?
- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).

- Qual sua identificação na empresa?
- 34591212 (mais irritada agora!).

- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
- Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma
linha adicional. A senhora está interessada?

- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!

TUTUTUTUTU...


- Desligou.... nossa que moça impaciente!






SE ESSA MODA PEGAR ... AGORA É A NOSSA VEZ !!!

12 comentários:

  1. Olá querida !!!

    Eu simplesmente adorei esta "Tática" para lidar com os telemarketeiros !!! sem dúvidas é como usar o feitiço contra o feiticeiro !! hehehe
    Vou aplicar aqui em casa, porque eles me adoram, ligam no mínimo 2x por dia... e haja paciência pra ficar dizendo até a cor da minha roupa para confirmar dados...aff
    Valeu boa risadas a postagem !!
    Um super beijo e boa semana !!!

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  2. Isso é muito bem feito. Tomara que tudo isso tenha sido verdade e que essa atendente tenha ficado com uma depressão terrível.

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  3. Oi Eduardo,
    eu tentei fazer isso aqui em casa, mas a atendente desligou logo, nem me diverti....
    Sigo tentando!

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  4. Oi Samanta,
    Outro dia um conhecido, ao atender um desses telefonemas de uma empresa de cartões de crédito, deu a seguinte resposta:
    "Ô minha filha, eu vou querer sim! Meu nome tá sujo, não consigo crédito nem em mercearia de bairro.... que bom que vocês confiam em mim!"
    A atendente desligou na cara dele.

    Boa semana pra você também!

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  5. Olha menina Catarina, seria bom se alguém fizesse isso mesmo com aqueles desagradáveis que nos pegam nestas vendas via fone e que sempre nos acham para encher o saco e nunca os achamos para resolver os problemas...
    Pra eles verem o quanto é bom perturbar a PAZ alheia...
    Abraços

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  6. Adooorei Cata! Vou tentar algo parecido quando ligarem de algum Call Center p/me encher o saco, só não sei se eles vão me aturar tanto tempo, acho que na 2ª pergunta eles vão desligar na minha cara,kkkk. bjnhos.

    Em tempo: Uma linda Páscoa para você e sua família.

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  7. Oi Malu,
    Aí eu te pergunto: por que será que o stress é o principal motivo de afastamento nos Call Centers?! Eles já estão pagando pelo que nos fazem passar!!!!!!

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  8. olá Suely,
    olha... eu já tentei, mas eles não deixaram que eu me divertisse. Tomara que você consiga!!
    Já atrasada: feliz páscoa para você também!

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  9. Oi, Catarina, pois eu tenho feito coisa pior: a mulher começa com o papo e eu já digo que não tenho tempo e nem terei. Ela pergunta quando poderá ligar novamente e digo que nunca e que não tenho interesse!
    Tenta mais um pouquinho e pergunto se ela está ouvindo bem, se não tem problemas de audição... rsrs Parece mentira a que ponto chegamos!

    Um beijo pra você.
    Tais Luso

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  10. Anônimo30/4/11

    hehehe, já sofri muito...

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  11. Pois é, Tais...
    a gente se pega com raiva, fazendo coisas reprováveis...
    E o pior é que não temos pra onde correr, já que em qualquer operadora estamos sujeitos a passar por isso.
    Fiquei feliz de ver você por aqui. Obrigada, e outro bjo pra você!

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  12. Oi anônimo,
    bem vindo ao clube.
    Quando estiver pronto, identifique-se!

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