5 de jan. de 2011

Começou tudo de novo

     Janeiro, sol, calor insuportável, chuvas chaaatas... eu odeio chuva... Todo mundo esperando passar o carnaval pra começar qualquer coisa... ai,ai...
     Eu não vou dizer que desejo um feliz 2011 pra todos - apesar de desejar. Eu vou é planejar direitinho como vai ser o ano, limpar meu guarda-roupa, fazer umas doações...
    Janeiro deste ano pra mim está com uma cara nova, porque eu estou em casa com o Boris! Descobri que meu trabalho já deu frutos. Na correria do dia a dia não havia me dado conta: meu garoto cresceu... e virou meu amigão! Me delicio vendo-o brincar na sala, ou me propondo um passeio, uma ida ao clube. É surrealmente lindo, educado, simpático... nem parece ter apenas dois anos!
     Eu espero que esse período de férias seja assim: simples e inesquecível.



0 comentários:

Postar um comentário

Gostaria de saber o que você achou deste texto. Sua opinião é muito importante!
Se puder, se identifique!