3 de jan. de 2013

Olá, 2013!

     Oi pessoal!!!
     Um novo ano se inicia e blablabla??? Nananinanão!
     Já está tudo começado! Já fiz minha primeira aula de TaeBo com a LINDA da Shellie Blanks, já tô matriculada no Zouk de novo (porque tenho que me aperfeiçoar nisso que é minha paixão), já preparei as aulas que darei nas férias, já comprei as passagens das férias da família, já recrutei minha companheira de caminhada e já tô quase terminando de escrever meu livro!!!
     Em 2013 quero ser mais feliz e realizar mais que em 2012. Essa primeira semana do ano eu reservei pra traçar minhas metas e começá-las! Li que toda escolha tem um preço e que devemos pagar logo, começar logo, tirar as ambições do papel e da cabeça. Estou mais audaciosa nesse ano e tenho certeza que vou conseguir!
     Vai ver que Freud explica e Jung exemplifica, o fato é que essa mudança depende de mim, do que aprendi e do quanto estou disposta a ir pra frente, mas conto com o carinho que sempre tive por aqui! 
     Quero agradecer a todos vocês que dedicam um tempinho pra ler meus textos aqui e quero avisar que eu voltei, gente!!!!!! Em breve, vou publicar uns textos com umas reflexões que eu escrevi no ano passado e não tive tempo de compartilhar com vocês.
     Um grande beijo a todos!


Eu, pulando de cabeça em 2013!

2 comentários:

  1. Embora eu esteja animado com o ano de 2013, decidi, em prol da minha saúde mental, não traçar meta alguma, ir vivendo como sempre vivo, um dia de cada vez, pois sou uma pessoa que se frustra facilmente com a derrota. Mas pretendo começar o ano renovado em alguns aspectos, inclusive sendo mais como eu quero ser.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cata, que bom que tenha voltado, todo mês eu passava por aqui e nada de vc, espero ansioso suas novas postagens....e comente mais sobre seu livro, quando sairá, do que tratará....um abraço e estou no Blog " Um sonho, uma história....

    Ate mais...

    ResponderExcluir

Gostaria de saber o que você achou deste texto. Sua opinião é muito importante!
Se puder, se identifique!