29 de mar de 2011

Sonhos

     Há tempos que minha família interpreta sonhos. Cresci vendo minha mãe acertando nas previsões que fazia e, como era de se esperar, aprendi muita coisa com ela. Aprendi a não contar meus sonhos pra ninguém, e também que nem todo mundo quer realmente ouvir o que temos a dizer.
     Pois bem, vou fazer errado!
    

     Como minha avó morreu cedo, não passou TODO o conhecimento para as herdeiras, de maneira que não conseguimos interpretar alguns sonhos.
     Queridos leitores: alguém aí sabe o que significa sonhar com cachorros? Essas "pragas" desses bichos correm atrás de mim a noite toda. Tanto, que eu até acordo cansada da correria....ufa! E eu nem tenho medo de cachorro, sempre tive contato, casa de vó, fazenda do tio e etc. Eu preciso descansar enquanto durmo, sabe?!
     Alguém aí me ajuda?



Um comentário:

  1. Eu acredito na interpretação de sonhos, mas não como algo místico, algo que vá lhe revelar o futuro ou algo assim. Acredito que nossos sonhos são reflexos do nosso psicológico, de traumas de infância ou de algo marcante pelo qual passamos.

    ResponderExcluir

Gostaria de saber o que você achou deste texto. Sua opinião é muito importante!
Se puder, se identifique!