31 de jan. de 2011

O sol depois da chuva

     A mulher que sofre com a TPM é um ser especial. Ela experimenta, no intervalo de um mês, quase todas as sensações que um ser humano é capaz de sentir.
     Acho que eu já postei algo semelhante aqui um dia.... Continuando...
     No filme Se Eu Fosse Você um homem que troca de lugar com a mulher experimenta a dor das cólicas menstruais. Ah, se fosse verdade... ah, se todos sentissem a angústia da TPM...
     O que mais me impressiona é como a percepção das coisas fica distorcida! Num dia, tudo está perdido: não há solução nem saída para problema algum, não há perspectiva de melhora. Noutro, quando ela chega, tudo tem jeito: é como o sol que aparece brilhante e acolhedor depois de vários dias de chuva! E olha que eu odeio chuva!!!
     As mulheres leitoras deste Blog hão de concordar comigo: Todos os homens tinham que ter TPM e menstruação pelo menos uma vez na vida... e que o médico deles estivesse de férias!



0 comentários:

Postar um comentário

Gostaria de saber o que você achou deste texto. Sua opinião é muito importante!
Se puder, se identifique!